Hoje debati-me com o fazer ou não fazer greve, amanhã. Apesar da minha revolta decidi não fazer. Esta greve devia ter sido feita há algum tempo atrás.
Reservo a minha revolta por tudo o que se está a passar neste país para expressá-la com o meu voto nas próximas eleições legislativas que penso que não tardarão. A desonestidade, a incompetência , o compadrio, a injustiça, a falta de solidariedade e o desrespeito por quem trabalha e pelas classes mais desfavorecidas chegou a um ponto nunca visto no nosso país!
A classe política pela sua incompetência e desonestidade, para não lhe chamar outra coisa, é única responsável pelo estado da nossa Nação. São sempre os que trabalham e que pagam todos os impostos que pagam todas as crises!
É tempo do nosso Povo acordar e abrir os olhos, usando a arma mais poderosa que têm que é o voto para correr com aqueles que apenas se servem do lugar que ocupam para benefício pessoal e do partido que representam, tirando da boca dos pobres para dar aos ricos!
Enquanto tivermos políticos destes, independentemente do partido que representam, eu votarei em branco!
terça-feira, 23 de novembro de 2010
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Que futuro para as gerações vindouras?
Todos os dias aumenta a minha desilusão em relação à incompetência, desonestidade e irresponsabilidade de quem nos governa. Que futuro podem as crianças ter num país como este?
Como educador, professor e pai de uma criança de três anos preocupa-me cada vez mais o estado a que este país chegou.
Que futuro podemos esperar para eles, num país governado por tal gente?
Como educador, professor e pai de uma criança de três anos preocupa-me cada vez mais o estado a que este país chegou.
Que futuro podemos esperar para eles, num país governado por tal gente?
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Nascer
Nascer é o começo de uma vida. Este blog nasceu num momento. Nele escreverei sempre que me surgirem momentos de inspiração.
Subscrever:
Mensagens (Atom)