segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eleições

No estado deplorável em que o governo socialista deixou o nosso país, vai dar-se início a mais um desperdício de várias centenas de milhares de euros numa campanha eleitoral que não é mais nem menos que uma fantochada visto que o programa já está feito e terá de ser aplicado seja qual for o partido vencedor.
Esta campanha  não deveria apenas limitar-se a debates televisivos  e assim poupar o nosso dinheiro que tanta falta nos faz ?
Em vez de andarem pelo País a mentir descaradamente e a gastar o dinheiro que todos os dias nos "roubam" porque é que não explicam aos Portugueses para onde foram os cem mil milhões de dívida que temos " nós " de pagar porque "eles" continuam  a usufruir de todas as regalias, dos ordenados chorudos e de todas reformas vergonhosas que recebem.
Porque é que não dão eles ( todos os partidos) o exemplo e começam a moralizar a vida política? Só aí mais de metade da dívida seria rapidamente amortizada.
Enquanto vigorar este sistema político que leva à corrupção, à mentira, à irresponsabilidade, ao analfabetismo, ao compadrio, às "cunhas" e  à incompetência, este País continuará a ser apenas um país, onde os pobres são cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos. É urgente mudar o rumo e isso depende de todos nós. Este país precisa de uma grande vassourada e de um rumo diferente o que implica um sistema democrático onde não impere a mentira, a corrupção, a desonestidade e a incompetência.

Sem comentários:

Enviar um comentário